segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oeeeeee
maiis um pooost *-*

Vim aqui dizer, que tou namorando ♥

ÊÊÊ *-*
E o nome dele é Luiz( eu chamo ele de Kayser u-u' ), eu e ele eramos irmãos de consideração sabe...
Mas aí, eu disse que tava gostando dele e ele tbm,pá
E agente começo a namorar.
como ele mora em Vitória e eu em São Paulo ele virá passar as férias de meio de ano e final de ano comigo *-*
tipo, eu to realmente amando ele, e cara, um menino que todas as meninas correm atrás na escola pediu pra ficar comigo o.o. Eu sinceramente nçao vejo nada de mais nele, só porque ele é loirinho de olhos claros as meninas caem matando o-o'
Eu prefiro o meu moreno bochechudinho que eu vou morder *-*


Ah nem contei né, eu tava mow cansada hoje neh, aí tinha um amigo de uma amiga minha sentado do meu lado na aula de tenis, cara eu tava muuuiiito mal e nem vi, fui logo falando '' eu vou dar uma de folgada licença'' e deitei a cabeça no colo dele
Dormi lá véio xD (Kay não fique com ciumes please u-u')



Beeem, e vou parar por aqui hoje, e talvez no próximo post coloque uma foto dele õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário